Para escolas
Uma viagem de formatura pensada especialmente pra sua turma
CONHEÇAVocê está à frente de uma ou conhece agências de turismo que precisam atrair mais clientes e vender mais? Se a resposta é sim, este artigo é perfeito para você. Para se destacar em um mercado cada vez mais competitivo, é importante investir em um trabalho diferenciado e que atenda os novos hábitos de compra do consumidor atual.
Com o objetivo de ajudar as empresas de turismo nesse desafio, preparamos este conteúdo com 5 estratégias que vão ajudar a alavancar suas vendas e te auxiliar a fazer melhorias rápidas na sua estratégia comercial. E não se preocupe, pois as dicas são válidas para agências de turismo de todos os tamanhos.
No final do texto, deixamos um bônus para aumentar ainda mais a rentabilidade do seu negócio. Você poderá baixar gratuitamente o nosso e-book “Guia de vendas: apresentando o Aguativa para seus clientes”, em que vamos te ensinar de forma prática como encantar seus clientes com os nossos pacotes de hospedagem.
Esta é a quinta e mais importante estratégia para aumentar as vendas do seu negócio. Sua agência precisa garantir as vantagens que seus clientes terão ao fechar pacotes de hospedagem ou pacotes de viagem com você, junto de benefícios especiais. É isso que qualquer cliente procura em agências de turismo.
Reconhecido por oferecer a melhor experiência possível em estadia, o Aguativa Golf Resort é uma das melhores opções da região de Londrina e capaz de transformar os resultados das agências de turismo parceiras. A área de 1,5 milhão de metros quadrados reúne muito contato com a natureza, acomodações confortáveis e bem equipadas e o melhor da gastronomia.
Para o lazer, há opções para todas as idades. Um amplo complexo aquático com piscinas externas, cobertas e toboágua, campo de golfe, opções de esporte e aventura, atrações noturnas e muito mais! Não vai ser difícil encantar seus clientes com tantas diferenciais para diversas ocasiões e perfis de público.
O Aguativa oferece diversas vantagens para os parceiros. A principal delas é a garantia de preços menores que as tarifas vigentes, o que influencia positivamente no seu faturamento.
Também há a garantia de preço congelado em compras antecipadas, flexibilidade total em pacotes para a melhor idade e aumento do percentual de comissão. Outra vantagem é que não há a necessidade de vínculo contratual.
Além, é claro, de todo o apoio que o resort oferece no dia a dia, garantindo que a sua agência de turismo consiga vender e atrair mais clientes. Veja também o artigo sobre como conquistar novos clientes para a sua agência de viagens!
E independente do segmento em que a sua agência de turismo atue, o Aguativa oferece diversas vantagens. Para o público de famílias, por exemplo, o pagamento pode ser feito no cartão de crédito em até 10x sem juros.
Para garantir o fechamento da sua venda, o resort disponibiliza ainda um cupom que garante 10% de desconto sobre as tarifas publicadas no site e na central de reservas.
Percebeu como o Aguativa oferece as mais diversas oportunidades para alavancar as vendas das agências de turismo? Confira nosso material exclusivo para saber como apresentar o resort para seus clientes ou entre em contato para ser nosso parceiro e impulsionar seus resultados.
Até a próxima leitura!
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